COMECE A INVESTIR

OFERTA PÚBLICA

O que é Oferta Pública?

Oferta pública é quando uma empresa oferta suas ações publicamente no mercado com o objetivo de captar recursos.

 

Esses recursos podem ir diretamente para o caixa da empresa ou para o bolso do acionista vendedor.

 

É um investimento para quem tem o perfil moderado, dinâmico ou arrojado.

Exemplos de Ofertas Públicas

 

Oferta Pública Inicial (IPO)

O IPO (Initial Public Offering) é quando uma empresa oferta pela primeira vez suas ações ao mercado. Depois de concluída a oferta as ações ofertadas são negociadas na Bolsa de Valores.

Folow On

A oferta do tipo Folow On é quando uma empresa que já tem ações negociadas em bolsa e decide fazer uma oferta subsequente para captar recursos e aumentar seu capital ou para dar liquidez aos seus acionistas.

COMECE A INVESTIR Oferta Pública

Disclaimer: consulte se este produto é adequado ao seu perfil. Este tipo de investimento não conta com a garantia do FGC - Fundo Garantidor de crédito no valor de até R$ 250 mil por CPF e/ou CNPJ conforme as regras vigentes.

Informações importantes:


- Vinst Investimentos é uma empresa de Agentes Autônomos de Investimentos autorizada pela CVM e ANCORD e contratada por ÁGORA CTVM e Órama DTVM
- Constituída conforme a IN CVM 497, a Vinst Investimentos atua na distribuição e intermediação de ativos e valores mobiliários.
- O mercado de ações é um investimento de risco e pode levar a perdas patrimoniais.
- Nos fundos, a rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
- Sócios da empresa Vinst Investimentos AAI: Flávio Alves Martins, Leonardo de Souza Petri e Marcio Melhem.
- O AAI é um preposto da Corretora que atua na prospecção e captação de clientes, intermediação de negócios e prestação de informações sobre os produtos e serviços oferecidos.
- Nas operações de CDB, LCI, LCA e LC o Fundo garantidor de crédito cobre aplicações no valor de até R$ 250.000,00, por CPF / CNPJ nas instituições associadas.
- Tesouro direto, Fundos de investimentos em ações, multimercado e renda fixa, CRI, CRA, COE, Debênture, Letra Financeira, Fundo de investimento Imobiliário, Ações, Opções, Índice, dólar e DI futuro são modalidades de investimento que não contam com a garantia do Fundo Garantidor de Crédito – FGC.

Ouvidoria

​Ágora Investimentos: 0800 727 9933​                                          Orama DTVM: 0800 728 0880